Prefeito prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá

18 de outubro de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto participou nesta quarta-feira (18), da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá. 

A Instituição está desde 1963 atendendo toda a área rural do Município de Gravatá, atualmente cerca de 6 mil agricultores são representados pelo Sindicato que tem à frente da nova direção o presidente José Mário Barbosa da Costa (Zé Mário), que está em seu terceiro mandato e a vice-presidente Maria José Pereira Tenório (Joselma), bem como mais seis integrantes, sendo três da diretoria e três no conselho de fiscalização. 

“Sou filho de agricultor, sou agricultor e estou na luta sindical para oferecer melhorias para minha classe há muito tempo. Já desenvolvemos mais de 50 projetos nessa trajetória e iremos buscar implantar melhorias nas áreas de assistência técnica, saúde, educação, e que possamos fazer com que a vida do trabalhador rural seja melhor.”

O prefeito parabenizou a conquista da nova diretoria e colocou o Poder Público à disposição para contribuir com melhorias na área.

“Quero dizer a você Zé Mário, que continue nessa sua caminhada conduzindo esta importante categoria, assim como os diretores aqui empossados. Vocês têm uma grande responsabilidade à frente deste sindicato que tem história em nosso município e que tem feito um trabalho ao longo de todos estes anos com muita seriedade.” O chefe do executivo também destacou. “Contem com o apoio da prefeitura para que juntos possamos proporcionar oportunidades e trabalhar com seriedade para oferecer melhorias ao trabalhador rural.”

Estiveram presentes ao lado do Prefeito Joaquim Neto, o presidente da Câmara Léo do Ar, os vereadores Régis da Compesa e Val do Ônibus, e os secretários Joeides Pereira e Paulo Andrade, bem como centenas de trabalhadores rurais que prestigiaram esse importante momento para a história de Gravatá.

Last modified: 18 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *