Prefeito pede apoio ao Governo para instalar sistema de Videomonitoramento em Gravatá

25 de setembro de 2017

O Prefeito Joaquim Neto esteve em Recife nesta manhã reunido com o Secretário Executivo de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire. Acompanhado do Secretário Municipal de Segurança e Defesa Social José Ramos da Cunha Pedrosa, o Prefeito solicitou ao Governo do Estado medidas que visem melhorar a segurança em Gravatá, entre elas, apoio para instalar câmeras de monitoramento na cidade.

“O modelo de segurança online vai ajudar na prevenção e combate aos crimes, possibilitando abordagens mais rápidas. Um dos grandes problemas que enfrentamos hoje no Brasil é a falta de segurança pública e a instalação desses equipamentos vão contribuir com a queda da criminalidade”, disse o Prefeito.

O Secretário Executivo afirmou o compromisso de investir na segurança do município. “Além de discutir com o Prefeito estratégia de prevenção da violência, nós disponibilizamos uma equipe nossa na área de videomonitoramento para desenvolver e implementar esse projeto, além disso vamos enviar policiais militares para trabalhar com ações de repressão ao crime em Gravatá”. Afirmou.

Last modified: 25 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *