Prefeito participa de reunião com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco para tratar de providências alusivas à segurança no São João 2017

20 de abril de 2017

O Prefeito em exercício Danilo Melo, ao lado dos Secretários Romero Britto (Turismo) e José Pedrosa (Segurança e Defesa Social) e do presidente da Câmara, Léo do Ar, participou de uma reunião, em Recife, com Darley Kleber, representando a Secretaria de Defesa Social do Estado, e representantes das Polícias do Estado.

O objetivo desse encontro foi dialogar com os gestores a respeito da segurança pública durante as festividade juninas para que possa ser organizado um plano em cada município de acordo com suas necessidades e saber qual a estrutura que o município possui para colaborar com as Defesas do Estado. Gravatá apresentou seu projeto, no qual inclui um trabalho em equipe, unindo forças da segurança e serviços essenciais das Polícias Militar, Civil e Rodoviária, Detran, Compesa, Celpe, Bombeiros e Guarda Municipal, a fim de proporcionar uma festa segura aos gravataenses, assim como foram o Carnaval e Semana Santa. Gravatá foi citada durante a reunião como referência em organização dos seus eventos.

“O Grupo de Trabalho tem o intuito de se aproximar com os municípios e alinhar com os gestores as ações durante o período junino, vamos discutir ideias ao longo dos dias para melhorar a eficácia dos serviços” Afirmou o Cel Flávio Morais.

 

Danilo Melo, prefeito em exercício, reforçou um pedido do prefeito Joaquim Neto, que solicitou reforço na segurança pública do município.

 

“Estamos trabalhando diariamente para que o município fique mais seguro, Joaquim já solicitou reforço policial para Gravatá e eu reforcei o pedido que prontamente foi atendido pelo secretário.” Disse.

 

Last modified: 20 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *