Prefeito participa de festa de Natal da escola do CAIC nesta quarta (18)

18 de dezembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto participou da festa de Natal da Escola Monsenhor José Elias de Almeida, que funciona no prédio do CAIC, nesta quarta-feira (18). Na ocasião, 830 crianças e adolescentes da instituição receberam presentes, além do sorteio de brindes e da distribuição de 600 cestas básicas entre as famílias dos alunos, que também estavam presentes.

“Quero registrar a minha alegria em participar dessa festa e poder ver o CAIC recuperado, com a escola em pleno funcionamento. É uma satisfação imensa ver os rostos felizes de cada criança e familiares presentes nesse dia tão bonito, em que estamos celebrando o período natalino. Quero também desejar um bom final de ano a todos e agradecer àqueles que contribuíram, de alguma forma, com a organização dessa festa, que trouxe tanta alegria para os nossos alunos”, registrou o prefeito.

O fato de os estudantes terem sido presenteados foi resultado de um trabalho em grupo, entre a Prefeitura de Gravatá, empresas da cidade e funcionários da escola, que juntos, arrecadaram e doaram os itens, tornando o Natal das crianças e adolescentes ainda mais especial.

“Estamos muito felizes em conseguir realizar essa festa tão bonita para os nossos alunos e familiares. Através do nosso esforço, conseguimos muitos colaboradores e amigos, para podermos atender os pedidos das nossas crianças, proporcionando um momento de confraternização e solidariedade”, destacou Maria José Soares, Gestora da instituição.

Maria Helena Lima, mãe de Miguel, do 1º Ano e Micael, do 3º, participou das festividades junto com os filhos e disse o que achou da iniciativa.

“Fiz questão de participar desse evento, porque é muito bom trazer as crianças em momentos de diversão como esse, além do fato de eles terem estudado muito o ano inteiro e merecerem comemorar. Foi uma festa muito bonita”, enfatizou.

 

“Fiquei sabendo da festa pelas professoras. Isso é uma benção. Todos os envolvidos estão realmente de parabéns. Fico feliz em participar de um momento assim com o meu filho”, disse Joselma Pereira, mãe de Jeferson, aluno do 1º Ano.

Last modified: 18 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content