Prefeito participa de Audiência Pública em Brasília

20 de junho de 2017

 

O Prefeito Joaquim Neto (PSDB), do município de Gravatá, participou na manhã desta terça (20) de uma Audiência Pública, organizada pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O objetivo foi reunir os municípios que sofreram danos em decorrência das chuvas no mês de maio, mas que não entraram na lista de cidades que será contemplada com recursos para que possam reparar os estragos.

Joaquim Neto, entregou um relatório e explanou a real situação de Gravatá, as famílias que tiveram seus pertences perdidos e suas casas danificadas, as estradas da zona rural que encontram-se esburacadas e os demais prejuízos que atingiram algumas áreas das zonas urbana e rural.

A reunião aconteceu em Brasília e contou com a participação do Ministro da Integração, Helder Barbalho, do Secretário  Nacional de Saneamento, Dr. Olavo de Andrade Lima Neto, do chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Defesa Civil, Dr. Wellington Felinto, do Assessor Especial do Ministro das Cidades, Vitor Diniz e de prefeitos de municípios pernambucanos.

 

 

Last modified: 20 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *