Turismo

Prefeito participa das festas de Belinha e de Uruçu-Mirim em homenagem a São Sebastião neste domingo (26)

27 de janeiro de 2020

Fotos: SECOM Gravatá

O final de semana foi de comemorações e demonstrações de fé cristã em Gravatá. Em homenagem a São Sebastião, as tradicionais festas do distrito de Uruçu-Mirim e de Belinha, que acontece no bairro da Boa Vista, levaram a população às ruas para participar das programações religiosas e culturais neste domingo (26). O Prefeito Joaquim Neto, ao lado da primeira-dama Fátima Félix, do Vice-prefeito Danilo Melo, vereadores e secretários municipais, marcou presença nos dois eventos.

“Durante o mês de janeiro, Gravatá mantém essa tradição e, poder ir a cada distrito caminhar ao lado dos fiéis gravataenses, pedindo proteção pra o ano inteiro, faz com que a gente fique com o coração cheio de esperança. Essas festas possuem um valor imensurável para a comunidade católica e eu faço questão de estar presente em todas as edições, todos os anos”, registrou o prefeito.

Com ministrações eucarísticas, procissões pelas principais ruas do distrito e do bairro da Boa Vista, momentos de louvor e de comunhão cristã, o público ainda pôde aproveitar a programação artística, montada pela Secretaria de Turismo, com os shows de Faby Mel e Geraldinho Lins, em Uruçu-Mirim e Andrea Santos, na Festa de Belinha. Ainda nesta semana, as celebrações continuam no distrito de São Severino. A programação será lançada nos próximos dias no site e nas redes sociais da prefeitura.

Last modified: 27 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content