Prefeito Padre Joselito se reúne com secretários e executivos para discutir modelo de gestão

18 de janeiro de 2021

Durante a reunião foi apresentado o modelo de gestão
que irá integrar todas as secretarias nas ações e projetos

Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito de Gravatá, padre Joselito esteve reunido com a equipe de secretários municipais e executivos para divulgar o modelo de gestão. O encontro promovido pela Secretaria de Planejamento e Orçamento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação.

O secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros e seu executivo, Edvaldo Santos, apresentaram o modelo de gestão que será posto em prática para que as informações necessárias cheguem ao prefeito e possa ser garimpado em prol da população. As ações serão monitoradas e discutidas em reuniões semanais para reportar o andamento do que foi realizado.

Em uma breve apresentação, o secretário executivo de Planejamento e Orçamento, Edvaldo Santos destacou a importância do acompanhamento intensivo através de monitoramentos para conduzir ações prioritárias, planejamento de projetos e seus resultados. “Após definição das ações prioritárias, a partir das aplicação dos critérios, é gerado um ranking das ações de acordo com sua relevância e será decidido o que será realizado”, destacou.

Em seguida, o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, enfatizou o valor de reunir as secretarias para listar projetos e diagnosticar dificuldades.
Na apresentação foram exibidos prédios públicos abandonados que são da prefeitura e ideias de reaproveitamentos dos espaços. “É interessante analisar projetos em construção e retomar serviços, reciclando os prédios e estruturas para que Gravatá também possa oferecer espaço para realizações de eventos”, disse o secretário.

Também foram expostas situações que necessitam de medidas urgentes e prioritárias por parte da administração, como por exemplo: a situação do cemitério de Santo Amaro.

O prefeito Padre Joselito, sempre disposto a ouvir, reservou um espaço para que os secretários falassem sobre as situações encontradas nas secretarias e as providências que devem ser tomadas. “O papel e função que cada secretaria tem, respeitando seus segmentos e hierarquias, são necessárias para trabalhar com resultados que beneficie a população”, ressaltou o prefeito.

Fotos: Ednaldo Lourenço

 

 

 

Last modified: 18 de janeiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content