Prefeito Padre Joselito recebe Diretor pedagógico do GAMR

28 de janeiro de 2021

Reunião tem objetivo de firmar alianças com a atual gestão

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, recebeu em seu gabinete, o diretor Pedagógico do Grupo de Apoio aos Meninos de Rua (GAMR), Edson Oliveira; dos educadores sociais, Daniel Gomes e Marciel Ferreira, e do vereador Cabritinha.

O GAMR é uma entidade que existe em Gravatá e realiza um trabalho bastante importante e necessário, pois atende crianças e adolescentes que estão em situação vulnerável. Através de trabalhos e atividades ligadas à parte artística, cultural, esportiva e musical muitos jovens foram salvos da destruição da sua própria vida.

O intuito desta reunião com a gestão é de firmar parceria com a comunidade dentro do possível e da legalidade, e de que forma a prefeitura pode ajudar o GARM de agora em diante. Um dos pontos enfatizados é a possibilidade de organizar e revitalizar o ambiente da instituição para que a população possa utilizar da melhor maneira possível.

Edson do GAMR, diretor pedagógico, fala sobre o objetivo desta reunião que é construir uma parceria consolidada a partir de agora: “Pretendemos traçar metas de como melhorar o atendimento da entidade em parceira com a prefeitura. As crianças gravataenses são atendidas pelo GAMR e nada mais justo que tenha esta parceria entre o poder público e organização da sociedade civil”.

Outra questão inserida em pauta é o crescimento da área do cemitério já que atualmente encontra-se engessado. “A área ampliada vai depender do GAMR porque pertence a eles e isto tem que ser alinhado para que não atrapalhe a área de lazer da população”, enfatizou o vereador Cabritinha.

Padre Joselito, prefeito do município, destaca a importância do GAMR para a população e que é um trabalho que merece toda atenção da gestão. “O resultado deste encontro foi justamente para que estejamos juntos e de mãos dadas para que esta entidade e entre outras sejam fortalecidas nos trabalhos que estão realizando à população. Gravatá ganha quando cada entidade faz seu verdadeiro trabalho social e encontra o apoio para realização de das atividades”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Anderson Souza

Last modified: 28 de janeiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content