Prefeito padre Joselito realiza visita de cortesia à prefeita de Bezerros Lucielle Laurentino para fortalecer o diálogo entre os municípios

18 de fevereiro de 2021

Além de trocar ideias e desafios encontrados pelos gestores o objetivo da visita
foi de manter o diálogo entre os municípios para parcerias

O prefeito de Gravatá, padre Joselito, acompanhado dos secretários de Governo e Participação Social e Comunicação e Imprensa, Junior de Paulo e Rodolfo Lima, respectivamente, esteve nesta quinta-feira (18) na cidade de Bezerros, agreste do estado, para realizar uma visita de cortesia à prefeita, Lucielle Laurentino.

Na ocasião, estiveram presentes junto à chefe do executivo da cidade de Bezerros, o chefe de gabinete, Rodrigo Nunes e o secretário de Planejamento, Gestão e Inovação, Bruno Clisman.
Durante a conversa, os prefeitos falaram sobre gestão, desafios, enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e parcerias para o desenvolvimento das cidades vizinhas.

A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, fala que “decidimos acertar em nossa gestão e para isso acontecer é preciso estar junto do povo, ouvindo as pessoas. Estamos começando uma nova história, fazendo acontecer, para a população bezerrense”, destaca.

Padre Joselito, prefeito de Gravatá, destaca a importância do diálogo entre os gestores municipais. “Ninguém faz nada sozinho. Os municípios precisam se ajudar e esse momento de diálogo, de troca de ideias e informações entre os gestores nos apontam o caminho do trabalho, do desenvolvimento e da possibilidade de grandes parcerias.

No final da conversa, a prefeita, gentilmente entregou ao padre Joselito uma lembrança da cidade, em um gesto diplomático entre os gestores dos municípios.


Fotos: Anderson Souza (SECOM)

 

Last modified: 18 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content