Prefeito Padre Joselito realiza primeiro encontro com Administradores Distritais

24 de fevereiro de 2021

O objetivo foi escutar situação que estão sendo vivenciadas pela população nos distritos da cidade

Na tarde da terça-feira (23), o prefeito padre Joselito, recebeu na Prefeitura de Gravatá os Administradores Distritais do município, Roberval Ferreira de Mandacaru, José Ximenes de Avencas, Ozeias da Silva de Russinhas, e José Edson de Uruçu. Quem também esteve presente nesse encontro foi o assessor Estratégico de Gestão, Ozano Brito.

O primeiro encontro foi promovido para que a gestão pudesse ouvir cada administrador sobre as situações que os mesmos vivenciam nos distritos, como estão sendo realizadas suas funções, quais as dificuldades encontradas no momento e urgências que precisam ser resolvidas imediatamente. Além de conselhos e sempre priorizar o atendimento humanizado à população local.

Em nome de todos os administradores presentes, José Ximenes de Avencas, fala da expectativa e resultado do encontro. “Esse momento foi muito gratificante, em que a gente pode alinhar as necessidades das nossas comunidades, apresentar as deficiências e procurar soluções que possam ser representadas devido ao que a gestão passada deixou. Acreditamos que tudo será transformado através de políticas públicas, com um bom gestor e principalmente se tratando de uma situação com cautela, com amor e que possa produzir bons frutos”, relatou.

Padre Joselito, prefeito, destaca a importância desse primeiro encontro com os administradores distritais e também de ouvi-los para que o trabalho possa ser intensificado buscando melhorias. “O encontro foi importante para que possamos alinhar ao longo desse ano a situação de cada distrito e desenvolver um bom trabalho na cidade e na zona rural. É importante ouvir cada um, ouvir o que há de bom, as dificuldades que estão sendo encontradas e o que pode ser feito para melhorar e intensificar o trabalho. A gestão quer ser uma gestão presente, uma gestão que acolhe, que ouve”, enfatizou.

Para finalizar, cada administrador distrital estará indo ao encontro dos secretários municipais para apresentar as necessidades e assim, em conjunto, desenvolverem um bom trabalho para que possa oferecer mais qualidade aos moradores daquela localidade, seja na saúde, educação, infraestrutura, entre outros. “É preciso que cada localidade esteja sendo bem cuidada, e bem tratada, para que a pessoa que lá reside sinta-se contemplada, feliz e tenha orgulho da terra em que nasceu, cresceu e onde vive”, complementou.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Last modified: 26 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content