Prefeito Padre Joselito e secretários municipais recebem empresários do Novo Atacarejo que em breve abrirão empresa na cidade

18 de março de 2021

O empreendimento irá gerar cerca 1,5 mil empregos indiretos e 300 contratações diretas

Na quarta-feira (17), o prefeito de Gravatá, padre Joselito, acompanhado dos secretários municipais de Turismo, Junior Darita e Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos recebeu os empresários do Grupo Bretas, Daniel Costa e Guilherme Bretas, que irão abrir nos próximos meses em Gravatá, mais um empreendimento do grupo, o Novo Atacarejo.

Durante o encontro os empresários conversaram sobre o projeto, a rede de lojas existentes no estado de Pernambuco e os próximos projetos que visam a construção de 30 lojas até 2023. O projeto de construção foi protocolado na Prefeitura e nos próximos dias devem iniciar as obras.

Construído em uma área às margens da Via Local da BR 232, o empreendimento irá gerar cerca de 1,5 mil empregos indiretos e 300 empregos diretos, estes com a mão de obra 100% gravataense.

Daniel Costa, presidente da rede de lojas falou entusiasmado sobre a vinda para Gravatá. “Primeiro eu agradeço ao padre Joselito e Darita por nos receberem aqui. Estamos anunciando uma nova loja nesta cidade que tem um grande potencial. Teremos uma loja moderna igual as outras unidades, com estacionamento amplo, climatizada e com preço justo para a população. Dentro de cinco meses estaremos inaugurando e contribuindo no desenvolvimento da cidade”, disse.

O secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, fala da importância do empreendimento na cidade. “A vinda do Novo Atacarejo gera diretamente 300 empregos para a cidade, além de consumirem no mercado local, dos produtores rurais e expor os produtos de Gravatá à venda. Fico muito satisfeito em ver que os empreendedores nesta gestão, enxergam Gravatá como uma grande oportunidade”, destaca.
Para o prefeito padre Joselito, é uma alegria receber empresários que vêm à Gravatá para contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Um dos pedidos que recebemos é a oportunidade de trabalho. Quando eu vejo empresários apresentando os empreendimentos, ficamos cheios de esperança, porque a população poderá encontrar espaço, em especial, os jovens que buscam a primeira oportunidade de trabalho”, disse o prefeito, que estendeu o convite aos demais empreendedores que queiram vir para Gravatá. “Você que quer realizar seu empreendimento em Gravatá, venha. Dentro do possível e da legalidade estaremos aqui de braços abertos para receber você e que seu empreendimento traga vida digna para esta população”.


Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Last modified: 18 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content