Prefeito Joaquim Neto visita Fábrica do Rei das Coxinhas

10 de abril de 2018

O Prefeito Joaquim Neto visitou na manhã desta terça-feira (10/04), a fábrica do Rei das Coxinhas, em Gravatá. Acompanhado dos Secretários  e executivos de Desenvolvimento Econômico, Governo e Comunicação, o gestor conheceu a unidade de produção da empresa.

Inaugurada em 1987, a marca conta com três lojas em Gravatá, o que gera mais de 200 empregos diretos na cidade. Em todo estado, possui mais de 30 pontos de revendas e mais quatro na Paraíba. Por mês, são comercializadas cerca de 180 mil coxinhas,além de salgados e doces.

” O Rei das Coxinhas se tornou um grande atrativo de nossa cidade, pessoas de todos os lugares param nas lojas para conhecerem as famosas coxinhas de Gravatá. Saber que essa história começou com os dois irmãos, Josenildo e Ivanildo, vendendo salgados dentro dos ônibus e hoje ver de perto o crescimento é inspirador para todos nós”. Disse o Prefeito.

Durante a visita, o proprietário Josenildo dos Santos mostrou ao Prefeito as instalações da fábrica, as novidades que estão sendo implantadas e falou sobre o atual momento do setor econômico vivenciado na cidade.

“Mesmo com toda crise que assola o país inteiro, não temos o que reclamar. Reconhecemos que o movimento aumentou, principalmente no carnaval, onde antes era considerado baixa estação em nossa cidade, mas que especialmente esse ano nos surpreendeu pela quantidade de pessoas que escolheram Gravatá como destino. Agradeço a Joaquim que investindo, pensando em nós que vivemos do comércio.” Afirmou.

 

Last modified: 10 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *