Prefeito Joaquim Neto solicita à Celpe melhoria na iluminação pública

29 de março de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM – Gravatá

Diante de reivindicações dos gravataenses com relação à iluminação pública da cidade, o Prefeito Joaquim Neto se reuniu, nesta sexta-feira (29), com representantes da Companhia Energética de Pernambuco – (Celpe), para solicitar melhorias nos serviços ofertados pela empresa.

“Essa reunião foi para deixar claro o papel desempenhado entre a prefeitura e a Celpe e para tirar as dúvidas do contrato de fornecimento de energia elétrica para o município. Estamos nos preparando para assumir toda a iluminação pública em breve, trazendo, assim, melhorias para a população,” informou o Prefeito Joaquim Neto.

No encontro, foram discutidos e acertados alguns pontos, como as questões relacionadas à  licitação pública, que será realizada até o final de abril de 2019, ao serviço de manutenção dos postes e  à iluminação do parque da cidade.

A prefeitura organizará, ainda, uma planilha com a relação dos postes e lâmpadas que precisam de reparos, para repassar para a Celpe. Com isso, a companhia vai apresentar um planejamento de controle sobre os serviços de reparos que serão realizados em breve.

Last modified: 29 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content