Prefeito Joaquim Neto recebe homenagens durante o tradicional bloco Amante das Rosas

25 de fevereiro de 2020

Fotos: SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto começou as comemorações de seu aniversário do jeito que mais gosta, recebendo o carinho da população durante a realização de mais uma edição do bloco Amante das Rosas, que desde o ano de 1972  faz a alegria dos foliões na terça-feira de Carnaval.

“Todos os anos eu venho para esse bloco e hoje coincidiu de ser no dia do meu aniversário. Fui recepcionado com uma festa linda, surpresas, homenagens dessa família incrível, a família Vilar, a quem eu tenho um grande repeito e admiração. Agradeço de coração por cada mensagem de carinho, cada abraço, muito bom comemorar e compartilhar esse dia com o meu povo”, falou o prefeito.

As homenagens também se estenderam ao saudoso carnavalesco Manoel Vilar, fundador do bloco e representado ‘in memorian’ por um boneco gigante, que agora desfila todos os anos em meio à multidão, seguindo o percurso da rua Duarte Coelho até a XV de Novembro.

“Desde a primeira edição que eu participo e fico muito feliz em ver que o bloco segue e não esquece do nosso amigo Manoel Vilar. Sei que ele está feliz em ver essa alegria por aqui”, falou o folião Zezinho Klima.

O recifense Tiago Soares Guedes, veio pela primeira vez ao Carnaval de Gravatá e destacou a organização e o respeito que encontrou pelas festividades.

“É  muito tranquilo, as pessoas se divertem sem maldade, vemos de crianças a idosos brincando no meio do povo. Aqui, até a polícia não fica tensa esperando que algo ruim possa acontecer a qualquer momento. Realmente é um Carnaval diferenciado, estão de parabéns”, afirmou.

Last modified: 25 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content