Prefeito Joaquim Neto realiza reunião com feirantes

15 de agosto de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, e o secretário Executivo de Comércio, José Eufrásio Silva, estiveram reunidos nesta quarta-feira (15) com feirantes de frutas e verduras da Feira do Grosso.

O objetivo do encontro ouvir as demandas dos feirantes da “Feira do Grosso” e falar sobre o projeto de construção da Central de Abastecimento do município.

Até a criação desta central, Joaquim Neto pede a compreensão dos feirantes.

“Conheço todo mundo aqui de perto e sei que todos tiram o seu sustento vendendo na feira. Enquanto a Central de Abastecimento não chega, precisamos atender todos os feirantes da melhor forma possível, sem prejudicar ninguém. Estou aqui para ajudar vocês e pedir para que cada um cumpra com o seu papel.” Disse.

 

“Estou muito feliz e ansioso por saber desta Central de Abastecimento, pois vai melhorar bastante a nossa situação, além de chamar bastante gente de outras cidades, melhorando a nossa economia em geral”, falou o feirante Cícero Camilo da Silva.

José Eufrásio também falou sobre a importância da reunião: “Este momento foi muito bom para que a gente evite transtorno com os outros feirantes. É importante ajustar a situação e esclarecer o nosso projeto da CEAGRA (Central de Abastecimento de Gravatá), que será de bastante relevância para o município, trazendo compradores para a nossa cidade.”

Last modified: 15 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content