Prefeito Joaquim Neto prestigia encerramento do JOEG 2018

17 de dezembro de 2018

 

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto esteve presente na cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares de Gravatá – (JOEG), na tarde desta segunda-feira (17), na quadra da ODIP.

Foram 8 dias de muita emoção para o esporte gravataense. Alunos de escolas municipais, estaduais e particulares representaram seus times com garra nas quadras do município na edição 2018 do evento esportivo de maior representatividade do município.

Cerca de 500 alunos competiram nos mais de 600 jogos nas modalidades voleibol, handebol, tênis de mesa, badminton, atletismo, vôlei de areia e xadrez.

O encerramento foi marcado por muita emoção e vibração da torcida que acompanhou as finais da competição. O goleiro do time campeão mirim de futsal da Escola Municipal da Serra, Marcelo Victor, conta como foi a experiência em participar dos jogos.

“Foi emocionante demais. A cada jogo, eu ficava ainda mais nervoso. É uma mistura de ansiedade com a vontade de vencer. Gostei muito de fazer parte disso tudo e espero participar das próximas edições”, disse.

As medalhas foram entregues aos vencedores pelo Prefeito Joaquim Neto, Secretária de Educação Iris Dias, Executiva de Educação, Marise Cavalcanti, Presidente da Câmara, Léo do Ar, Promotora de Justiça, Fernanda Nóbrega, Secretário de Agricultura, Luiz Roberto Medeiros, Secretária de Comunicação, Fernanda Pérez e pela Irmã Maria, diretora da ODIP. Na ocasião, o prefeito fez questão de parabenizar a todos os participantes e de deixar uma mensagem de incentivo aos atletas.

“Muito mais importante que ganhar é a participação de todos. Foi uma linda festa, em que o trabalho em equipe se destacou. Parabéns a todos os nossos alunos e a toda a equipe da Secretaria de Educação”, falou.

A Secretária de Educação, Iris Dias, garantiu que o JOEG 2019 virá cheio de surpresas.

“Estou imensamente feliz em ver o resultado da realização destes jogos. Sabemos da importância que o esporte tem na vida de nossos alunos. Prometemos ampliar ainda mais a estrutura do evento  na edição do próximo ano para fazer uma festa ainda mais bonita”, afirmou.

 

Last modified: 17 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content