Prefeito Joaquim Neto participa de reunião com Agentes Comunitários de Saúde

15 de agosto de 2018

Fotos: Anderson Souza/ SECOM Gravatá

Na manhã desta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde, através da Atenção Básica, realizou uma reunião com os 176 Agentes Comunitários de Saúde e  Agentes de combate às Endemias.

O evento contou com a presença do prefeito Joaquim Neto e teve o objetivo de apresentar o novo Secretário de Saúde, Pedro Veras, e fazer uma avaliação de produção.

O prefeito falou sobre a importância da profissão dos ACSs e afirmou “o município vive de resultado e eu sei de tudo o que acontece. Estou aqui dando a chance de consertar os erros, pois da próxima vez, vamos ter os resultados individualmente por comunidade. Parabéns aos que trabalharam corretamente. Precisamos de empenho e da união de todos para melhorar a saúde do Município, pois a luta é de todos nós”.

Durante a reunião, foram apresentados todos os dados de produção e resultados, pois o trabalho dos agentes é feito através de tablet que é monitorado através de GPS.

O novo secretário, Pedro Veras, se apresentou para os ACSs e disse “agora vamos implementar uma nova metodologia na Secretaria de Saúde baseada em atingir os resultados necessários. Este processo qualitativo e quantitativo deve ser iniciado nos próximos dias. Eu digo que precisamos trabalhar pela população juntos.”

Last modified: 15 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content