Prefeito Joaquim Neto participa de abertura do Congresso Estadual de Vereadores realizado em Gravatá

29 de março de 2019

Fotos: Ricardo Labastier

Na manhã desta sexta-feira (29), o Prefeito Joaquim Neto esteve no auditório do Hotel Canariu’s participando do Congresso Estadual de Vereadores, promovido pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP). Durante quatro dias, Gravatá será palco para este importante evento Estadual.

O evento, que conta com a presença de palestrantes do TRE, TJPE e Ministério Público e discussão sobre temas dentro do contexto político, além de plenárias, serve também para realizar a solenidade de votação e escolha da nova mesa diretora da UVP. O encontro recebeu vereadores e servidores de câmaras municipais de todo o estado.

O Prefeito Joaquim Neto acompanhou a abertura do evento e ressalta a satisfação de ver Gravatá ser sede de um evento tão importante para o âmbito político.

“Gravatá sempre sediou eventos de categoria. Hoje estamos recebendo boa parte dos vereadores do estado e com o momento que o nosso país vem passando, discutir problemáticas da política no Brasil é extremamente importante. As palestras ministradas durante estes dias de Congresso são muito oportunas e agregarão aos participantes e políticos aqui presentes”.

O Congresso de Vereadores segue com programação até o dia 31 de março.

 

Last modified: 29 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content