Prefeito Joaquim Neto participa da cerimônia de revitalização da Delegacia de Polícia de Gravatá

5 de novembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto participou na tarde desta terça-feira (5) da cerimônia de revitalização da Delegacia de Polícia do município. Com o apoio da Prefeitura de Gravatá e do Governo do Estado de Pernambuco, o espaço passou por reformas e, agora, apresenta melhorias na infraestrutura.

“Nossa gestão é parceira dos órgãos de segurança pública, porque sabemos o quão importante é esse trabalho para a nossa cidade. Quando se trabalha em equipe, tudo se torna mais eficaz. A prova disso é a diminuição do índice de violência em Gravatá, que, hoje, é um município modelo no programa Cidade Pacífica”, registrou o prefeito.

Entre as obras que foram realizadas no local estão a criação de um novo estacionamento, a construção de um banheiro para o público e restauração dos banheiros dos agentes, além de pintura e reparos no telhado. O Delegado Altemar Mamede falou sobre os benefícios que estes serviços devem trazer para o dia a dia da repartição.

“Com essa reforma, a gente consegue proporcionar um melhor atendimento ao público, os policiais também passam a trabalhar em um ambiente melhor e todo mundo ganha, a sociedade, a polícia e o trabalho em si, que é executado com mais eficiência e traz resultados mais satisfatórios, como tem ocorrido. Gostaria de destacar o grande trabalho feito pelo meu colega antecessor, o Delegado Álvaro Graco, que articulou com a prefeitura e o com governo estadual, proporcionando essa revitalização e reestruturação da nossa delegacia”, pontuou.

 

“Essas parcerias e a integração dos serviços de segurança é muito importante, já que soma forças no combate à criminalidade. Em Gravatá, vemos que as Polícias Civil, Militar e a prefeitura estão trabalhando juntas. Esse trabalho em conjunto já está surtindo um resultado muito positivo”, enfatizou o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kerler.

Também estavam presentes na cerimônia os Secretários Municipais de Segurança, Dr. Pedrosa, de Imprensa, Fernanda Pérez, a Chefe de Gabinete do Prefeito, Edvânia Pires e agentes da Guarda Municipal de Gravatá.

Last modified: 5 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content