Prefeito Joaquim Neto garante que programas sociais serão mantidos até o dia 31 de dezembro

20 de novembro de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Mantendo o compromisso com a população gravataense e contrariando boatos que estão circulando nas redes sociais, após os resultados das eleições, o Prefeito Joaquim Neto garantiu que os programas sociais, como a distribuição de sopa e bebidas lácteas, serão mantidos até o último dia de sua gestão.

O programa, que surgiu durante a pandemia de Covid-19 por meio de uma parceria entre a prefeitura e empresas privadas, como a Natural da Vaca, beneficia diariamente centenas de famílias, em que mais de 1500 sopas são distribuídas, além de pães e bebidas lácteas.

“Nosso prefeito sempre colocou os projetos sociais como prioridade em seu mandato e estaremos até o final de dezembro realizando todas as ações, independentemente do resultado nas urnas, garantindo a assistência para as famílias que vivem em vulnerabilidade social. O único período em que não realizamos a ação foi quando entraram com uma ação na justiça pedindo a paralização, alegando que era uma ação eleitoreira, mas, dias depois, provamos que não se tratava de política e retornamos às atividades normais, seguindo a mesma rota de sempre, que permanece já há oito meses”, esclareceu a Secretária de Assistência Social, Ana Lourdes Andrade.

Além deste programa, a Secretaria de Assistência Social mantém as suas atividades normalmente, tanto no prédio do CadÚnico, quanto nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

Last modified: 20 de novembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content