Prefeito Joaquim Neto empossa os novos membros do Conselho Municipal de Turismo nesta sexta (24)

24 de maio de 2019

Foi realizada nesta sexta-feira (24), no Hotel Portal de Gravatá, a cerimônia de posse dos novos mebros do Conselho Municipal de Turismo de Gravatá – (COMTUR). Ao todo, 20 conselheiros foram empossados pelo Prefeito Joaquim Neto para atuarem por um mandato de dois anos.

  “A missão do COMTUR é consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e comprometimento dos mais diversos setores econômicos do município para o desenvolvimento do turismo na cidade, de uma forma democrática e participativa. Além disso, o COMTUR irá trazer novos projetos e irá ampliar a troca de experiências, nesse setor,” explicou o Secretário de Turismo, Darlan Rafael.

O Presidente da Associação de Turismo de Gravatá e Diretor da Fecomércio, Eduardo Cavalcante, falou sobre os avanços que o turismo gravataense vai alcançar por meio do COMTUR.

“Através dos novos projetos e investimentos, Gravatá irá crescer ainda mais. Temos alta temporada todo ano e essa é uma de nossas vantagens. Com novas propostas, conseguiremos conquistar um público ainda maior, o que irá gerar renda para toda a cidade,” pontuou.

O conselho é formado por 20 membros, entre titulares e suplentes, que são aqueles que podem substituir os titulares nas reuniões do grupo em casos de falta. A equipe ainda inclui uma diretoria e representantes, tanto do governo municipal, quanto do comércio e da rede hoteleira do município. Através de discussões e votações, o conselho decide e aprova, junto ao Poder Executivo, os melhores projetos para o desenvolvimento econômico no setor turístico da cidade.

“O funcionamento deste conselho fará com que Gravatá evolua ainda mais enquanto cidade turística. Essa sempre foi uma de nossas prioridades e sei da importância do COMTUR para todo gravataense. Agora, iremos trazer ainda mais turistas, devido ao nosso bom planejamento, que contará com a participação de todas as partes envolvidas,” comentou o Prefeito Joaquim Neto.

 

Last modified: 24 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content