Prefeito Joaquim Neto é premiado no Sebrae Prefeito Empreendedor

13 de dezembro de 2018

 

A parceria entre a Prefeitura de Gravatá e o SEBRAE, que há um ano tem sido intensificada pelo prefeito Joaquim Neto tem dado bons frutos para a cidade. 

Realizada em Recife nesta quarta-feira (12), a revelação dos vencedores da décima edição do Prêmio reuniu gestores de vários municípios pernambucanos. O prefeito de Gravatá conquistou a segunda colocação na categoria “Inclusão Produtiva e apoio ao MEI” com o projeto sobre o desenvolvimento dos ecossistemas dos mercados e feiras municipais. Ele também foi indicado como finalista para o prêmio “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”. O prêmio foi recebido pelo vice-prefeito Danilo Melo, que representou o prefeito na cerimônia.

“Assim que assumi a Prefeitura de Gravatá, em 2017, entrei em contato com o SEBRAE para firmarmos parceria. Sei da importância que tem quando a gestão pública trabalha alinhada com os comerciantes locais, capacitando, orientando e estimulando o crescimento e a geração de emprego e renda. Fico muito feliz com este prêmio, assim sabemos que estamos no caminho certo” disse o prefeito.

O Prêmio é anual e se dá em reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios dos municípios.

No ano passado Gravatá virou destaque também pela transparência com as contas públicas, sendo o 4º município mais bem avaliado de Pernambuco, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado.

Last modified: 13 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content