Prefeito Joaquim Neto concede entrevista à Rádio Clima FM nesta segunda (16)

16 de setembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM Gravatá

Na manhã desta segunda-feira (16), o Prefeito Joaquim Neto esteve na Rádio Clima FM, concedendo entrevista ao Programa Notícias da Clima, apresentado por Ivalda Pontes, Steven Júnior e João Gouveia. O encontro faz parte de uma agenda semanal de entrevistas em programas de rádios da cidade, que são realizadas desde o início da gestão, promovendo a participação social e o contato direto da população com o gestor.

“Sempre fizemos política junto das pessoas, bem perto do povo. Essa linha direta de rádios gravataenses permite cada vez mais estreitar a conversa com os moradores da cidade. Muitas vezes, não é possível estar perto fisicamente do povo toda hora, mas, através do whatsapp, do telefone e do microfone das rádios, fica muito mais fácil falar com a população frequentemente,” pontuou o prefeito.

No programa desta segunda, o prefeito fez um balanço sobre os acontecimentos da última semana e ouviu demandas da população, respondendo as perguntas feitas ao vivo pelos ouvintes. Joaquim Neto também trouxe pautas pertinentes sobre o Programa Gravatá Mais Asfaltada, a municipalização do trânsito e sobre os investimentos que estão sendo feitos para a realização destes projetos. Durante a entrevista, também foi anunciada mais uma obra de pavimentação em ruas do Bairro Novo.

“É de fundamental importância a participação do prefeito aqui no Programa Notícias da Clima, porque isso aproxima a gestão do povo. Isso beneficia a população, já  que ela acaba tendo esse acasso direto com o gestor público,” comentou a radialista Ivalda Pontes.

Além do programa Notícias da Clima, em que o Prefeito Joaquim Neto está ao vivo todas as segundas-feiras pela manhã, a partir das 7h30h, na Rádio Clima FM, 98.5, a Rádio Nova FM, 106.7 também entrevista o prefeito, através da participação dos ouvintes, todas as sextas-feiras, a partir das das 7h30.

Last modified: 16 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content