Prefeito Joaquim Neto apresenta um panorama de Gravatá para o Estado em entrevista ao jornalista Aldo Vilela da CBN

2 de maio de 2017

Fotos Allan Torres / SECOM

O prefeito Joaquim Neto participou nesta terça(2) de entrevista com Aldo Vilela, âncora da Rádio CBN Recife, em horáro nobre da emissora transmitido para todo Estado de Pernambuco. Na ocasião, o prefeito falou sobre os maiores desafios encontrados nos quatro primeiros meses de governo como a falta de orçamento, a situação precária encontrada em todas as áreas e a baixa arrecadação.

Joaquim ainda abordou assuntos como o turismo, a limpeza urbana, o saneamento da cidade, a atuação da Compesa, a comunicação com o Governo do Estado, a situação da BR 232 e os projetos em pauta para o futuro de Gravatá.

Questionado pelo jornalista sobre como enfrentar as dificuldades em setores como a saúde, Joaquim afirmou:

“Já conseguimos alguns avanços no setor como organizar as equipes para o atendimento nos PSFs, consertamos duas ambulâncias do SAMU e conseguimos mais uma. Sei que temos muitos desafios a enfrentar, mas estou preparado, nunca encontrei nada fácil na minha vida. Tem a questão da UPA, mas isso deve ser resolvido pelos órgãos competentes.Não estamos aqui para apontar culpados, mas para resolver os problemas do município”, disse

Escute  abaixo a entrevista na íntegra:

Last modified: 2 de maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *