Prefeito Joaquim Neto anuncia mudanças no secretariado

10 de junho de 2019

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto anunciou na manhã desta segunda-feira (10) algumas mudanças no seu secretariado. As pastas de Governo, Saúde e Administração estão sob nova gestão.

“Para que as coisas deem certo e que os trabalhos sejam otimizados é necessário uma equipe que se ajuda e trabalha junto. Tenho certeza que os secretários que estão chegando agora vão somar e contribuir muito com a nossa gestão”, pontuou o prefeito.

O vereador Léo Giestosa, que está em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores, assumiu a Secretaria de Governo e agora faz parte da gestão administrativa. A experiência no poder legislativo dará ao novo secretário entrosamento com os parlamentares e afirma que o seu gabinete será democrático e aberto para a população.

“Desde que recebi a proposta do prefeito fui muito bem acolhido pela equipe. Tenho um grande respeito pelo trabalho de Joaquim Neto e venho disposto a arregaçar as mangas e trabalhar em prol da população”, disse.

A Secretaria de Saúde também tem um novo secretário. Luiz Ribamar Santos de Melo, formado em administração, possui experiência em direção de hospitais e agora encara a missão de gerenciar a saúde pública de Gravatá. Ele ressalta o trabalho em equipe como fundamental para o sucesso da administração municipal.

“O fortalecimento requer a integração de todas as secretarias. Para que possamos trabalhar juntos é preciso o empenho de todos e coloco a Secretaria de Saúde de portas abertas tanto para meus colegas quanto para o povo”, disse.

Uma secretaria que também passou por mudança na gestão em 2019 foi a de Administração. O advogado Flávio Gimenes assumiu como secretário, tendo como executivo Eduardo Farias.

“É preciso que tenhamos um mesmo foco, com diálogo aberto para que haja parceria. Ficamos muito felizes em sermos escalados para esse grande time. Daremos o nosso melhor para proporcionar ao povo uma boa gestão”, declarou Flávio.

 

Last modified: 10 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content