Prefeito Joaquim Neto acompanha obra da Escola Integral Ricardo Brennand

27 de abril de 2020

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto, visitou na manhã desta segunda-feira (27), a obra de construção da escola em tempo integral que atenderá mais de 400 crianças.

Localizado ao lado do terminal rodoviário, o projeto está em fase de fundação da obra e tem o prazo de até 12 meses para ser entregue. A escola será dividida em 7 blocos, contendo 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, quadra poliesportiva e áreas de convivência social. O valor estipulado para a obra é de R$ 4.296.448,65.

“Estamos com equipe reduzida, para evitar aglomerações mas seguimos com a obra tentando adiantar o serviço. Os pilares já estão sendo levantados e a escola aos poucos vai tomando forma”, disse o engenheiro responsável, Glaúcio de Lucena Cordeiro.

 

“Mesmo diante desta pandemia, cumprindo com todo o protocolo de segurança, estamos avançando com as obras em nossa cidade. Sabemos da importância que essa escola terá para nossos futuros alunos e resolvemos dar a ela um nome especial, de um grande amigo que tanto contribuiu com a cultura e educação dos pernambucanos, o mestre Ricardo Brennand”, disse o prefeito.

A homenagem foi anunciada neste domingo (26) pelo gestor em suas redes sociais, atitude que irá eternizar Ricardo Brennand em Gravatá, cidade que ele escolheu para ser sua segunda casa. O empresário faleceu na madrugada deste sábado (25), vítima da Covid-19.

 

Last modified: 27 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content