Prefeito Joaquim Neto acompanha início das obras no terreno doado aos escoteiros

18 de novembro de 2019

Foto: Bruno Sant’Ana/SECOM Gravatá

Na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito Joaquim Neto acompanhou o início das obras de limpeza do terreno que foi doado pela prefeitura ao grupo dos escoteiros de Gravatá, em 16 de julho desse ano e que fica localizado na rua Cláudio Coutinho, na Área Verde.

“A ação de doar uma área para a sede dos escoteiros teve um objetivo social, pois esse grupo possui respeito mundial e presta um trabalho de disciplina e cidadania para a sociedade. Sabemos que eles trarão uma grande contribuição para a população da Área Verde. Além da doação, resolvemos, também, realizar a limpeza do espaço, para deixar o terreno pronto para a construção da sede”, registrou o prefeito.

Os serviços de limpeza no local consistem na retirada de entulhos e capinagem. O Diretor Técnico da associação, Tiago Pereira, falou de sua satisfação pelo início dos trabalhos.

“Estamos muito felizes de termos dado início às obras. Sabemos que esse é um serviço de formiguinha, mas que trará um ótimo resultado. O lugar é bem amplo e vai resultar em uma sede bem organizada. Estamos todos gratos por essa doação e pelo apoio do prefeito”.

A associação dos escoteiros está ativa desde 2002, mas é a primeira vez que ela irá possuir um espaço próprio para a realização de suas atividades. Anteriormente, os escoteiros se reuniam em prédios de escolas públicas e, atualmente, dependem de um local alugado. O terreno possui 800 metros quadrados e a nova sede contará com uma diretoria, dois banheiros, quatro salas e uma área arborizada. A previsão é que a limpeza do local esteja concluída em dois dias.

Last modified: 18 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content