Prefeito Joaquim Neto acompanha início das obras de recuperação de calçadas

2 de maio de 2018

Fotos: Anderson Souza/SECOM Gravatá

O prefeito Joauquim Neto acompanhou de perto o início da recuperação de calçadas do município, na manhã desta quarta-feira (02).  As obras fazem parte da Operação Tapa-Buraco.

Serão mais de 500 metros recuperados em um serviço de nivelamento das calçadas. Hoje o trabalho teve início na Rua Aarão Lins de Andrade, no Centro da cidade e depois irá para o Polo Moveleiro.

“Este é um serviço muito importante, principalmente pelo ponto de vista de mobilidade urbana. Muitas pessoas caíram nessa calçadas por causa do desnível provocado pelas raízes das árvores, estamos iniciando esta manutenção que vai resultar em um acesso mais seguro para todos”. Destacou o Prefeito.

Dona Maria José Bezerra comemorou o início do serviço.

“Eu já levei uma queda nesse local, tenho certeza que  essa ação vai ajudar bastante, principalmente o acesso de nós que somos idosos”.

 “As obras vão trazer diversos benefícios para a mobilidade do município. O prefeito está trabalhando bem. Fico muito feliz por ver a cidade melhorando, agora vamos poder andar pelas ruas com mais segurança”. Afirmou Ismael Alves.

Last modified: 2 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content