Prefeito Joaquim Neto acompanha entrega de investimentos nas escolas municipais

6 de fevereiro de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

Na semana da volta às aulas, o Prefeito Joaquim Neto e a Secretária de Educação, Iris Dias, estão visitando escolas da rede municipal de ensino para entregar aos estudantes fardamento novo e livros didáticos para o ano letivo de 2019, além de utensílios de cozinha para algumas das instituições de ensino.

Na manhã desta quarta-feira (06), foi a vez dos alunos da Escola Monsenhor José Elias de Almeida (CAIC) receberem o material e os utensílios. A entrega dos materiais teve início na segunda-feira (4). Além da escola do CAIC, receberão os itens nesta quarta, as Escolas José Primo de Oliveira, Cônego Eugênio Vilanova e a Escola Francisco Galdino Chaves.

O prefeito conversou com os pais de alunos e falou sobre a importância da entrega dos materiais e sobre outros investimentos na educação que já foram realizados este ano.

“Estamos empenhados em garantir o futuro das nossas crianças. A entrega desses materiais é a prova do nosso compromisso com a educação, que é uma prioridade. Além disso, fizemos investimentos para reformar as escolas e garantir uma educação de qualidade,” enfatizou.

A Secretária de Educação está visitando as escolas, também, para acompanhar de perto o desenvolvimento dos alunos, junto aos professores e à coordenação escolar. As primeiras escolas a serem visitadas nesse intuito foram as Escolas Dom Ricardo Villela e Amenayde Farias do Rego Barros.

“No início do ano letivo, é essencial a visita às escolas, pois essa é uma forma de reafirmar as parcerias e compromissos que assumimos. Eu tenho visitado as salas de aula para saber como está o desempenho dos alunos,” ressaltou Íris Dias.

Diversos pais acompanharam a entrega dos materiais e ouviram as palavras do prefeito, da Secretária de Educação e da Gestora do CAIC, Maria José. Joseane Michele levou seus dois filhos para a escola e esteve presente no momento da apresentação das informações sobre os investimentos que vêm sendo realizados.

“Essa foi a primeira vez em que participei da entrega das fardas e dos livros. Achei muito importante e responsável a atitude do prefeito em vir conversar com os pais. Eu gosto da estrutura do CAIC e meus filhos estão satisfeitos,” comentou.

Last modified: 6 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content