Prefeito Joaquim Neto acompanha conclusão de serviço no Largo da Paz

25 de maio de 2018

Fotos: Anderson Souza- SECOM/Gravatá

Os moradores do Bairro Novo e Boa Vista agora contam com um novo cenário no local. Depois de mais de um mês de intenso trabalho, o trecho do Largo da Paz está sendo liberado por trabalhadores da Prefeitura.

Seu João Vicente, morador do Bairro Novo há 45 anos, comemora o resultado da obra.

“Agora vai ser muito melhor pra todo mundo aqui. A rua está com mais acesso e ficando tudo limpinho, estamos muito felizes em ver outra realidade, aos poucos nossa Gravatá está se transformando em uma cidade muito melhor.” Enfatizou o morador.

Através da Operação Tapa-Buraco, a prefeitura recuperou parte do calçamento paralelo do local. Também estão sendo intensificados os serviço de capinação, escovação, pintura de meio fio e retirada de entulhos. O Prefeito Joaquim Neto fez questão de acompanhar a conclusão da obra.

“Esse é um trabalho muito importante para toda comunidade. Quando fazemos a operação Tapa-Buraco, entregamos a população mais segurança, cidadania e acesso de qualidade e esse é um dos maiores compromissos. Sabemos que ainda há muito por fazer e já podemos ver nossas ruas e vias recebendo importantes serviços”. Disse o Prefeito.

 

“É bom demais ver as coisas mudando no bairro. Agora dá ainda mais gosto de passar por aqui e ver tudo limpinho e novinho, bem diferente de antes. Agora é só alegria por aqui”. Comemorou dona Marinete da Silva, agricultora.

Last modified: 25 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content