Prefeito faz homenagem às mulheres gravataenses durante café da manhã em seu gabinete

10 de março de 2020

Fotos: Fernando Da Hora/ SECOM- Gravatá.

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria da Mulher, realizou nesta terça-feira (10), um café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher – celebrado no dia 8 de março. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito e reuniu grandes personalidades femininas de Gravatá.

O prefeito agradeceu a cada um dos presentes e ressaltou a força e importância das mulheres para a sociedade.

“Dia da mulher é todo dia e essa é uma justa homenagem para as mulheres que em toda a sociedade e, em especial, na nossa administração fazem a diferença em seus respectivos cargos. O orgulho é nosso de poder ter tantos bons exemplos de mulheres fortes em nossa cidade e poder mostrar para essa nova geração de gravataenses que elas podem ser aquilo o que quiserem”, disse o prefeito.

A primeira-dama do município, Fátima Félix, destacou as lutas diárias por igualdade e o quão importante é o reconhecimento.

“Temos que lutar diariamente por nossos ideais e direitos, mas sem perder nossa essência, sem esquecer nossas raízes. Buscar nossos sonhos é importante e eu me sinto tão bem representada ao ver esse time de guerreiras. É um privilégio ser mulher e sou muito grata por essa benção”, falou.

Para representar as gravataenses, estiveram presentes no encontro algumas mulheres com poder de decisão e evidência na sociedade gravataense, profissionais que estão à frente de agências bancárias, sindicatos, associações, ONG’s, comércio e Poder Judiciário.

“Tenho muito orgulho de ser mulher e de ser gravataense. Há 32 anos estou à frente da associação de moradores do Bairro Novo e represento a minha comunidade, lutando por nossos direitos. Eu acredito na força da mulher, na capacidade de liderança e no potencial de representatividade”, destacou a presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo, Benedita Medeiros.

“Este café da manhã foi de grande importância para as mulheres gravataenses. Hoje todas puderam contar um pouco da sua história, da luta e de suas vitórias. Foi muito bom poder ouvir e compartilhar com todas elas as nossas conquistas diárias, porque juntas somos mais fortes!”, expressou Taciana Medeiros, secretária da mulher.

 

Last modified: 10 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content