Prefeito faz a primeira convocação de estagiários para atuar nas Secretarias municipais

6 de setembro de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto deu posse, nesta quinta-feira (6) a aproximadamente 30 estagiários que passaram no processo seletivo e irão atuar nas secretarias municipais.

Matheus Monteiro, estudante de Direito, faz parte desta primeira turma de convocados e destacou o quão importante será para a sua carreira.

“É uma ótima oportunidade, estou muito feliz de ter sido selecionado. Vou dar o meu melhor e aprender tudo o que puder, pois sei que isso vai me ajudar bastante no meu desenvolvimento profissional.” Disse.

O estudante do 4º período de Engenharia Civil, Victor Breno, expressou a alegria de conquistar o primeiro estágio.

“Tem que abraçar a oportunidade e se esforçar, porque na faculdade é mais teoria e aqui vou vivenciar o dia a dia da profissão. Essa bolsa é excelente, vai ajudar a custear as despesas da minha formação.” Afirmou.

Durante a nomeação, o Prefeito Joaquim Neto parabenizou os jovens e destacou o compromisso da gestão em proporcionar espaço para a capacitação e formação da nova geração.

“É gratificante participar deste momento tão importante na vida desses jovens. Acredito que oferecer um estágio é muito mais que um vínculo profissional, é dar um voto de confiança e ajudar na construção de um futuro melhor.” Pontuou.

A Prefeitura segue com vagas abertas para estagiários com ensino fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas. VEJA AS VAGAS OFERTADAS.

 

Last modified: 6 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content