Prefeito entrega prédio do CADÚnico durante aniversário da cidade

15 de março de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Mais uma grande obra entregue na gestão do Prefeito Joaquim Neto. Para facilitar o acesso da população aos serviços do Bolsa Família e auxiliar os já cadastrados, foi inaugurado nesta sexta-feira (15) as novas instalações do CADÚnico – Bolsa Família na cidade.

O prédio, que é formado por dois pavimentos, conta com 3 salas para cadastradores, 3 salas para entrevistadores, sala da assistência social, arquivo e sala da coordenação. O espaço também recebeu uma recepção moderna e acolhedora, além de elevador e banheiros com acessibilidade. Ao todo, foram investidos mais de 700 mil reais na obra.

Isabel Santana, moradora do Alto da Boa Vista, visitou hoje a inauguração do prédio e fez votos para que estas novas instalações sejam também um sucesso em atendimento ao público.

“Achei o prédio lindo. Sou usuária dos serviços da assistência social como o Viva Mais e fico feliz em ver esse investimento sendo feito para atender a população de maneira cada vez melhor”.

Ana Lourdes, Secretária de Assistência social, disse que sente realizada em proporcionar atendimento de qualidade aos gravataenses.

“Como Secretária de Assistência Social estou muito feliz em entregar esse prédio à população de Gravatá. Eles merecem o melhor que podemos fazer e estamos trabalhando para melhorar cada vez mais”

O Prefeito Joaquim Neto ressalta a importância social do CadÚnico.

“Nossa maior missão é cuidar daqueles que são de Gravatá. Sabemos como o Bolsa Família auxilia na renda familiar do cidadão de baixa renda e queremos oferecer sempre as melhores condições para todos”.

Last modified: 15 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content