Prefeito entrega certificados de participação aos colaboradores dos Desfiles Cívicos 2019

23 de setembro de 2019

Foto: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

Na manhã desta segunda-feira (23), no auditório da Secretaria de Educação, o Prefeito Joaquim Neto realizou a entrega dos certificados de participação aos colaboradores dos Desfiles Cívicos 2019. Dentre os 55 colaboradores que trabalharam na organização dos desfiles e que receberam os certificados, estão gestores escolares e coordenadores pedagógicos das escolas municipais, servidores da Secretaria de Educação, além de maestros das bandas marciais e coreógrafos.

“Eu quero agradecer a todos os que contribuíram com os desfiles de 7 de setembro. A atuação de todas as escolas, maestros, coreógrafos foi essencial para que tudo saísse perfeito. Vamos preparar um desfile ainda maior no próximo ano. Uma das nossas metas é garantir que todos os alunos da rede municipal participem em 2020″, registrou o prefeito. 

Edson Bezerra, que trabalha como maestro há 40 anos, falou como essa ação valoriza o seu trabalho.

“É a primeira vez que recebo um certificado de participação dos desfiles, como esse. Esse gesto é muito importante, porque mostra que o prefeito valoriza o nosso trabalho”.

 

Sob o tema “Gravatá: terra de talentos”, que homenageou as personalidades vivas gravataenses, os desfiles esse ano aconteceram, tanto na zona urbana, no dia 7 de setembro, quanto durante todo o mês, na zona rural.

No encontro desta segunda,  o prefeito também discutiu com as equipes da Secretaria de Educação sobre os últimos resultados da prova do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE), além de alguns projetos pedagógicos que estão sendo realizados na rede de ensino, como o projeto das aulas de campo no parque Karawá tã, o projeto Educação Contra a Corrupção e o Criança Alfabetizada. 

Last modified: 24 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content