Prefeito em exercício representa Gravatá em encontro Nacional dos Prefeitos

28 de novembro de 2017

O Prefeito em exercício Danilo Melo e o Secretário de Defesa Social José Ramos Pedrosa participaram nesta segunda (27) da abertura da 72° reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). O evento reúne gestores de todo Brasil e segue até amanhã (30).

Durante o primeiro dia de encontro, os participantes debateram estratégias e soluções para enfrentar a crise nos municípios. No evento, foi lançado o Anuário Multi Cidades, uma espécie de radiografia financeira que mostrou dados alarmantes da situação orçamentária de cada cidade. Depois de debater estratégias, prefeitos, secretários e economistas de todo o país vão elaborar a Carta de Recife, com as principais demandas de cada região. O documento será entregue ao Congresso Nacional e aos candidatos à Presidência da República, em abril.

Para o Prefeito em exercício, o encontro é importante para permitir uma troca de experiências entre os gestores do país. “Todos os municípios enfrentam um problema comum que é a queda dos repasses federais e a crise financeira. Por isso esses encontros são fundamentais para expor e buscar mais investimentos para nossa cidade”, Disse.

Last modified: 28 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *