Prefeito em exercício Danilo Melo retransmite cargo a prefeito Joaquim Neto

2 de dezembro de 2017

O Prefeito Joaquim Neto reassumiu neste sábado (02), o comando da administração municipal. Ele esteve fora do país por nove dias em viagem oficial à Finlândia e Suécia, onde participou de visitas a empresas que são referências mundiais em educação e produção de energia sustentável.

A cerimônia de transmissão de cargo foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a participação do representante do legislativo, presidente Leonardo José, de secretários municipais, Joeides Pereira(Governo), da chefe do gabinete Edvânia Pires, Romero Britto(Turismo) Darlan Rafael (Executivo de Turismo) José Fábio (Executivo Comunicação), Luís Roberto (Executivo de Meio Ambiente) e do artista plástico João Gabu.

Durante o período fora do país, o vice-prefeito Danilo Melo esteve à frente do Poder Executivo e representou Gravatá na Frente Nacional dos Prefeitos, na Cerimônia de Lançamento do Programa Pernambuco pela Educação e outros eventos que visam o crescimento de Gravatá.

O vice-prefeito agradeceu a confiança a ele depositada, “Dei continuidade ao nosso plano de Governo e ações implantadas pelo prefeito Joaquim Neto, procurando ter sempre como foco a qualidade de vida da população”.

O prefeito Joaquim Neto retornou cheio de ideias e novidades.

“É sempre bom poder conhecer outras realidades, ver o que deu certo em outros lugares e tentar adaptar e trazer para Gravatá. Precisamos inovar, trazer mudanças e melhorias para nosso povo.” Afirmou. Joaquim viajou em comitiva com o deputado federal Bruno Araújo e representantes do Ministério das Cidades e do BNDES.

Last modified: 2 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *