Prefeito doa álcool em gel e Equipamentos de Proteção Individual para Polícia Militar de Gravatá

24 de abril de 2020

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

Na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito Joaquim Neto entregou à administração da 5ª CIPM a doação de equipamentos de proteção individual para a aplicação das medidas contra o coronavírus.

“O principal objetivo do nosso governo é proteger quem está atuando na linha de frente desta pandemia. Quando um policial sai nas ruas, ele nunca sabe o que vai encontrar e tendo os EPIs eles estarão mais seguros. Nos colocamos à disposição do batalhão e de outros órgãos de segurança para dar este suporte quantas vezes for necessário, protegendo os profissionais estamos protegendo também nossa população”, disse

Foram doados pela administração municipal 400 máscaras reutilizáveis de tecido, fabricadas pelas Agentes Comunitárias de Saúde, 200 protetores faciais de acrílico e álcool em gel. O material direcionado à Polícia Militar pelo Governo municipal contribuirá para a proteção dos Policiais Militares que estão fazendo a diferença nesta luta contra a Covid-19.

“É muito importante este gesto do prefeito, agora temos materiais em estoque enquanto aguardamos um novo abastecimento do Governo Estadual, assim ficamos resguardados para fazer nosso trabalho com mais segurança”, disse o Ten Cel Fábio Batista, Comandante da 5ª CIPM em Gravatá.

Last modified: 24 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content