Prefeito de Gravatá se reúne com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco e discute a segurança pública

29 de agosto de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto participou nesta terça (29) de uma reunião com o secretário de defesa social do estado, Antônio de Pádua Cavalcanti. O encontro foi para buscar apoio para investimentos na área de segurança em Gravatá. “Essa reunião é necessária para mostrar as dificuldades que o município vem enfrentado e estreitar a parceria com ações que visem o fortalecimento do combate à violência da nossa cidade”. Disse o Prefeito.

Uma das solicitações de Joaquim durante a reunião, foi o aumento do efetivo policial e de viaturas. O secretário estadual de defesa social se colocou à disposição para ajudar o município . “Nós já disponibilizamos novas viaturas e em janeiro de 2018 novos policiais civis integrarão a delegacia de Gravatá. Também vamos ganhar o reforço de motos para atuar no combate à violência na cidade e no estado”, afirmou.

Também participaram da reunião , o secretário municipal de Defesa Social, José Pedrosa e os deputados estaduais, Antônio Morais e Lucas Ramos. A reunião foi realizada na sede da SDS, no Recife.

Last modified: 29 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *