Prefeito de Gravatá anuncia reabertura de academias, bares e restaurantes na cidade

1 de agosto de 2020

O Prefeito Joaquim Neto, anunciou na noite deste sábado (1), através de Live transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Gravatá, mais uma etapa do protocolo de reabertura gradual das atividades na cidade.
A partir da próxima segunda-feira (3) será autorizada a reabertura de bares, restaurantes, lanchonetes, escritórios e academias até às 20h. Entre as medidas que as empresas devem tomar é o uso obrigatório de máscaras para funcionários e clientes, instalação de pontos de álcool em gel e funcionamento de apenas 50% da capacidade. O serviço de Self-service permanece proibido, por gerar exposição de alimentos e utensílios.

Os Mercados públicos poderão realizar atendimentos a partir do dia 8 de agosto e o Parque da Cidade e demais equipamentos turísticos voltarão a abrir as portas a partir do dia 10.

“Nossas equipes estarão realizando uma fiscalização intensiva e contamos com a colaboração de todos, afinal a nossa luta contra o coronavírus não pode minimizar. Estamos cumprindo nosso papel e peço que todos façam sua parte para que a gente possa passar por este difícil momento juntos e que não tenhamos que regredir e fechar tudo novamente”, disse o prefeito.

Confira o novo DECRETO!

 

Last modified: 1 de agosto de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content