Prefeito dá posse ao novo Secretário de Saúde, Pedro Veras

25 de julho de 2018

O Prefeito Joaquim Neto deu posse, nesta quarta-feira (25), ao novo Secretário Municipal de Saúde. O economista Pedro Veras assume a pasta e a responsabilidade de dar continuidade aos avanços da saúde pública de Gravatá.

Junto aos coordenadores, Joaquim parabenizou a gestão do ex-secretário de Saúde, Luiz Tito e destacou o histórico da Secretaria.

“Já conseguimos mudar e melhorar muita coisa na saúde pública de Gravatá, Dr. Tito fez um excelente trabalho na recuperação dos serviços e na restauração da estrutura municipal, o desafio agora é trazer ainda mais investimentos e oferecer a cada dia um serviço melhor aos gravataenses, confio no trabalho de Pedro e tenho certeza que iremos evoluir bastante com ele à frente da Secretaria.” Disse.

 

Conheça o Secretário: 

Pedro Fernando Lucena de Veras é formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco e Pós-Graduado em Gestão Pública pela Universidade de Pernambuco. Atuou como Diretor Administrativo Financeiro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco, Coordenador de Projetos e Recursos Humanos da Universidade de Pernambuco, foi Diretor Executivo de Planejamento da Secretaria de Agricultura de Pernambuco e Presidente da Comissão Permanente de Licitação de Secretaria de Planejamento do Estado de Pernambuco. Pela Prefeitura de Gravatá, já esteve à frente da Secretaria de Administração durante o ano de 2017 e assumiu como Secretário executivo de janeiro à julho de 2018.

Last modified: 25 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content