Prefeito dá boas vindas aos servidores do novo prédio do Bolsa Família nesta segunda-feira (18)

18 de março de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito Joaquim Neto esteve reunido com a equipe de funcionários nas novas instalações do Bolsa Família. A visita, que faz parte de procedimento de rotina, teve como objetivo conversar diretamente com a equipe e alinhar questões pertinentes a escala de trabalho, qualidade no atendimento e melhoria nos
serviços ofertados pela Assistência Social.

O prédio do Bolsa Família, que foi inaugurado na última sexta-feira (15), conta com estrutura inteiramente nova para oferecer mais conforto e comodidade aos usuários. Em Gravatá, cerca de 18 mil famílias estão cadastradas no CadÚnico.

Maria do Carmo Ferreira, recepcionista do prédio do Bolsa Família, expressou sua satisfação em trabalhar em um ambiente novo e moderno“.

“Estamos entusiasmados com o prédio. Com as novas instalações, podemos oferecer mais conforto e acolhimento à população, o que nos deixa muito felizes”.

Ana Lourdes, Secretária de Assistência Social, acredita que a reunião é a maneira de melhoria mais eficaz.

“O encontro foi muito proveitoso porque o Prefeito teve a oportunidade de nortear algumas questões e solucionar pontos críticos, podendo assim obter o melhor atendimento aos usuários em forma de trabalho”.

 

O Prefeito Joaquim Neto, que sempre preza pela aproximação com o funcionário, ressaltou a importância desse tipo de encontro.

“Tivemos uma reunião de rotina para alinhar os programas sociais na cidade, suas formas de trabalho e horários de atendimento, melhorando o atendimento”.

 

O atendimento segue em funcionamento normal, de 7h às 17h, de segunda à sexta, na Avenida Dantas Barreto, bairro do Prado.

Last modified: 18 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content