Prefeito comemora o Dia dos Agentes de Limpeza com a categoria nesta quinta (16)

16 de maio de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM – Gravatá

Para comemorar o dia do agente de limpeza pública, celebrado nesta quinta-feira, (16) de maio, a Prefeitura de Gravatá promoveu um momento especial. O Prefeito Joaquim Neto se reuniu com a classe e ofereceu um café da manhã em agradecimento aos bons trabalhos prestados na cidade.

“Foi uma surpresa maravilhosa. Somos uma grande família e ver que o prefeito valoriza o nosso trabalho e faz questão de tomar um café da manhã com a gente é algo muito bom, porque nos sentimos valorizados. Estou tendo a oportunidade de trabalhar com Joaquim Neto e ver a seriedade com que ele trabalha. É inspirador para nós,” disse o agente de limpeza Edvaldo José da Silva.

Ao assumir a gestão em 2017, o prefeito encontrou Gravatá passando por um mau momento com a limpeza urbana e uma de suas primeiras ações foi mudar este cenário e tratar deste quesito com responsabilidade.

“Os agentes de limpeza exercem um papel fundamental em Gravatá. O serviço que eles fazem beneficia a saúde, a boa aparência do município e proporciona mais qualidade de vida para a nossa gente. Essa é uma homenagem justa para quem faz a história de nossa cidade,” disse o prefeito.

 

“Já trabalhei em outras gestões e posso garantir que só Joaquim que faz isso por nós. Trabalha ao lado do povo, de igual para igual e isso nos deixa muito felizes. Momentos como esse fazem a gente se sentir mais feliz. Assim, trabalhamos com um sorriso mais largo no rosto,” disse a agente Luiza Tenório.

O grande pedido dos profissionais ainda é a conscientização da maior parte da população na hora de jogar fora o lixo. Os agentes solicitam que os moradores fiquem atentos aos horários de coleta e realizem o descarte de forma consciente. Faça sua parte e mantenha nossa cidade sempre limpa.

 

 

Last modified: 16 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content