Prefeito cobra da Compesa medidas urgentes para melhorar abastecimento de água em Gravatá

20 de março de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá


Para intensificar as medidas em relação aos cuidados com a higiene pessoal em enfrentamento ao novo coronavírus, o prefeito Joaquim Neto encaminhou nesta sexta-feira (20) um ofício à Companhia de Água e Esgoto de Pernambuco – COMPESA, solicitando melhorias no abastecimento de água no município de Gravatá.

“Os gravataenses têm sofrido com a falta de água por anos e esse não é momento para se fazer racionamento e privar a população de um abastecimento digno. Não adianta de nada fazermos campanha, ensinarmos a população a lavar as mãos com frequência se elas não tiverem água em suas casas. Portanto estamos cobrando medidas da Compesa para que possamos ter condições de enfrentar esse vírus”, disse o prefeito.


Além da solicitação de abastecimento imediato, o prefeito também cobrou informação sobre quando será iniciada a obra de ampliação da adutora, medida que irá otimizar o serviço de forma permanente. No dia 23 de dezembro de 2019, o prefeito assinou a carta de anuência para liberar recursos na Caixa Econômica para dar início às obras e, três meses depois, as obras ainda não foram iniciadas.

Last modified: 20 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content