Prefeito assina contrato para construção de casas populares em Gravatá

9 de fevereiro de 2018

196 casas populares serão construídas em Gravatá. O contrato foi assinado nesta manhã pelo prefeito Joaquim Neto junto à Caixa Econômica Federal e a construtora Vigga, responsável pela obra.

 O valor total do investimento é de 14 milhões. O empreendimento, compreendido na faixa 1(renda de zero até R$ 1.800,00), será construído no Loteamento Gravatá, no bairro Riacho do Mel, com recurso do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

“Essa é uma grande conquista que vai mudar a vida de diversas famílias gravataenses, oferecendo mais qualidade de vida e moradia digna. Agradeço a todos que acreditaram nesse projeto e que o ajudaram a tornar realidade, e especial ao Deputado Federal Bruno Araújo, na época Ministro das Cidades, que lutou para inserir Gravatá em grandes investimentos”. Disse o Prefeito

O início das obras será anunciado pelo prefeito nos próximos dias em grande ato com a presença do Deputado Federal Bruno Araújo, autoridades e a população. A entrega dos imóveis está prevista para 2019.

Last modified: 9 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *