Prefeito apresenta novo médico que irá atuar na Unidade de Saúde do CAIC

3 de janeiro de 2020

Fotos: SECOM/GRAVATÁ

A unidade de Saúde do CAIC, recebeu nesta sexta-feira (03), um reforço na equipe. O médico Rodrigo Oliveira foi apresentado à população e agora passará a realizar atendimentos na comunidade de segunda a sexta-feira. 

“Eu fico muito feliz com essa recepção e com a oportunidade de atuar aqui em Gravatá. Eu venho com a intenção de oferecer à população o melhor trabalho possível, de construir uma relação boa com a equipe e de humanizar, cada vez mais,  os laços entre médico e comunidade.” Destacou

Durante a apresentação do novo profissional à equipe da USF e aos moradores do bairro, o prefeito estava ao lado do Secretário de Saúde, Luiz Ribamar Melo, e da equipe da Atenção Básica do município. Duas novas cadeiras de rodas também foram adquiridas para a Unidade.

“Cuidar da saúde dos gravataenses é uma de nossas prioridades. Temos investido em equipamentos, em reformas na infraestrutura dos prédios, na qualificação dos profissionais e ainda iremos anunciar muitas outras melhorias e novidades para a saúde pública de Gravatá”, disse Joaquim.

 “Vai ser muito melhor agora, estávamos realmente precisando de um novo médico aqui. Fico feliz em ver o prefeito se preocupando com a gente e vindo aqui prestar contas do seu trabalho”, explicou José Felix da Silva, aposentado.

 

Last modified: 3 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content