Prefeito apresenta metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2017 em audiência pública

31 de maio de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

Aconteceu na manhã desta quarta (31), na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública para apresentar as metas fiscais do município referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.

A mesa foi composta pelo presidente da câmara, vereador Léo do ar, o prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito Danilo Melo, o controlador geral do município Severino Ursulino, a contadora do município Valéria, e os secretários Joeides Pereira (Governo) e Paula Gama (Finanças).

Foram detalhados em gráficos e documentos os números referentes as receitas e despesas do município. Como forma de tornar a gestão mais transparente e participativa o prefeito fez um balanço sobre o quadro geral apresentado.

“Temos o compromisso de administrar o município com eficiência, transparência,  participação social e legalidade. Nosso objetivo é mostrar o equilíbrio financeiro e deixar a população a par dos números e de nossas ações.” Afirmou.

O diretor-presidente do IPSEG, Dogivaldo Bezerra, afirmou que a gestão vem cumprindo com seu compromisso diante dos funcionários municipais.

“O município está rigorosamente em dia com seus pagamentos aos servidores ativos e inativos.” Disse.

A sessão contou com a presença de todo o secretariado municipal, e dos vereadores Val do Ônibus, Nego Suíno, Paulo Farias, Bolo da Areia, Dode Flores, Regis da Compesa e Gustavo da Serraria. A população esteve presente e participou ativamente da audiência, fazendo perguntas e tirando dúvidas que foram prontamente respondidas pelo prefeito e pelas autoridades responsáveis.

Last modified: 31 de maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *