Prefeito anuncia entrega de kits de alimentação para mais de 7 mil alunos da rede municipal

30 de março de 2020

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai distribuir kit de alimentação alimentar para os 7425 alunos matriculados na rede municipal de ensino. A iniciativa visa garantir a segurança alimentar dos estudantes durante a suspensão das aulas, ação adotada como medida preventiva para conter a disseminação do novo coronavírus.

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (30), pelo prefeito Joaquim Neto, durante transmissão ao vivo em suas redes sociais.

“Desde que suspendemos as aulas que estamos debatendo uma maneira de montar um kit e entregar aos pais e responsáveis pelos nossos estudantes para garantir uma boa alimentação durante esse recesso. Também está sendo organizada uma maneira de repor o calendário letivo e em breve iremos anunciar novidades”, falou o prefeito.

Composto por alimentos adquiridos através de recursos próprios do município e de doação de iogurte e laticínios pela Natural da Vaca, a Secretaria de Educação irá divulgar um calendário com datas e horários com os pontos de entregas para cada turma, evitando aglomerações.

Last modified: 30 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content