Prefeito anuncia aprovação para construção de quadra poliesportiva no distrito de Mandacaru

27 de novembro de 2018

O Prefeito Joaquim Neto reuniu vereadores e secretários municipais para mais uma transmissão ao vivo nas suas rede sociais na noite desta terça-feira (27).

Durante o encontro, o prefeito respondeu às perguntas dos internautas e anunciou mais um grande investimento destinado à educação do município, a aprovação para construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Mandacaru.

“O dinheiro já está na conta e o próximo passo é abrir o processo de licitação para iniciar a construção. Esse é mais um investimento que vai beneficiar milhares de jovens e estudantes do distrito,” disse o prefeito.

O recurso foi garantido pelo deputado federal, e ex-ministro da educação, Mendonça Filho. Ao todo, já foram
Aprovados a construção de 4 quadras poliesportivas nos distritos de Avencas, Russinhas, Mandacaru e Uruçu- Mirim, 2 escolas de tempo integral e duas creches, um investimento total de 18 milhões de reais. O prefeito Joaquim Neto e a Secretária de Educação, Iris Dias, fizeram questão de acompanhar o andamento dos recursos em Brasília no último mês.

“Estivemos duas vezes em Brasília, onde visitamos o Ministério da Educação e o FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para verificar de perto e garantir que as obras fossem liberadas”, explicou o Prefeito

“Essas obras são para a população de Gravatá. Isso é fruto de um trabalho incansável do Prefeito Joaquim Neto que busca trazer mais investimentos e melhorias para todos. Agora vamos iniciar a segunda etapa para garantir que as obras sejam iniciadas no início do próximo ano”. Destacou a Secretária de Educação, Íris Dias.

 

Last modified: 27 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content