Prefeito acompanhou as obras de pavimentação no bairro do Prado nesta terça (24)

24 de setembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto iniciou a manhã desta terça-feira (24) visitando e acompanhando de perto as obras de pavimentação asfáltica da rua Firmino Batista de Oliveira, no bairro do Prado. O gestor aproveitou o momento para conversar com os moradores sobre as obras, que vão se estender por outras ruas do bairro e a outros pontos da cidade.

“Essa é mais uma importante obra de infraestrutura, que estamos realizando em parceria com a Compesa. Esse trecho liga o bairro do Prado até a perimetral e é uma área de bastante movimentação de veículos. Esse é só o início de um grande trabalho de melhoria na mobilidade urbana, que iremos realizar em nossa Gravatá”, explicou o prefeito.

 

“O apoio da gestão municipal é de suma importância para a boa execução do serviço, nos ajuda bastante e é nossa grande parceira. Nada acontece sem o apoio de quem está no comando da cidade”, registrou o engenheiro, José Carlos Arruda, da Flamac Incorporação e Construção, empresa contratada para realizar as obras.

O morador da Rua da Linha, Genival Soares, afirmou que ver esses acessos sendo asfaltados é um sonho, que está sendo realizado.

“Vemos que essa é uma nova época em Gravatá. Nem esperava que essa rua fosse ser asfaltada um dia e o prefeito nos disse que vão ser ainda mais de 90 ruas contempladas. Isso deixa a gente muito feliz, ao saber que a cidade está melhorando. Essas obras diminuem a poeira, a lama e dá mais segurança pra todos nós”, enfatizou.

O mototaxista, Bruno Almeida, estava passando pelo local e aproveitou para agradecer pela iniciativa, que segundo ele, vai facilitar o trabalho da categoria.

“Trabalhamos circulando por toda a cidade e, quando há vias asfaltadas, sem buracos, com uma boa acessibilidade, há muito mais segurança no dia a dia, principalmente, quando são ruas principais como essa. Estão de parabéns pelo serviço, que está sendo muito bem feito e importante demais”, falou.

Além desta, também vão receber a pavimentação asfáltica as ruas José Sebastião Filho, Desembargador Pedro Martiniano, Mateus Ferreira de Moura e Alcides Felisberto da Silva, no bairro Nossa Senhora das Graças. Todas essas ruas dão acesso à Quinze de Novembro, rua de bastante movimento na cidade. Mais 90 vias também serão contempladas através do programa Gravatá Mais Asfaltada.

Last modified: 24 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content