Prefeito acompanha revitalização da passarela subterrânea do bairro Alpes Suíço

20 de dezembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto acompanhou na manhã desta quinta-feira (19) a obra de revitalização da passarela subterrânea, que liga o bairro Alpes Suíço à Rodoviária de Gravatá, no km 79 da BR 232. O serviço, que está sendo realizado através da Secretaria de Infraestrutura, teve início nesta terça (17) e tem previsão de estar concluído nesta sexta (20).

“Preciso passar todos os dias por essa passarela pra trabalhar e a situação em que ela se encontrava estava bem precária. Quando anoitecia, por exemplo, ficava muito escuro e eu preferia atravessar a BR por cima, pra não correr o risco de ser assaltado. Mas, agora, vejo que tudo está bem melhor. Quero agradecer ao prefeito e a toda sua equipe, que está realizando essa reforma”, agradeceu o professor Bruno Henrique, morador do bairro Alpes Suíço.

No local, está sendo realizada a instalação de dez lâmpadas LED, dois refletores, além da pintura, capinação e limpeza da área. O líder da comunidade, que articulou a revitalização, Josemar Costa, conta que, desde que levou a solicitação dos moradores ao prefeito, foi bem recebido.

“Esse espaço que nós temos pra poder falar e ser ouvido tem feito a grande diferença. Ver essa passarela sendo reformada é muito importante pra nós, que a utilizamos diariamente. Vamos, agora, fazer nossa parte e cuidar pra que o ambiente fique bem preservado”, enfatizou.

O prefeito destacou os benefícios que a reforma trará à população e solicitou a compreensão dos motociclistas e pedestres para que sejam evitados acidentes no local.

“O ambiente está muito mais iluminado, bem cuidado e bonito, mas nós presenciamos muitos motociclistas utilizando o trecho como rota de atalho e isso nos deixou preocupados, porque pode ocasionar acidentes. Então, solicitamos a compreensão de todos para que deixem a área livre apenas para que pedestres circulem”, alertou.

Last modified: 20 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content